Dentinho será um dos clientes de ""Bruna Surfistinha"" em filme

Dentinho será um dos clientes de ""Bruna Surfistinha"" em filme

O convite ao atacante do Timão foi feito em 2009 pelo diretor Marcus Baldini

Estreia na próxima sexta-feira o filme ?Bruna Surfistinha?. E o torcedor de futebol, principalmente o corintiano, que estiver numa sala de cinema acompanhando a história da garota de programa Raquel Pacheco vai reconhecer um dos ?clientes?: Dentinho.

- Eu falei para o pessoal: se eu não fosse jogador, com certeza seria modelo ou ator- brincou o atacante do Corinthians.

Deborah Secco, que faz o papel da protagonista, discorda.

- Sem dúvida prefiro ele como jogador de futebol - brincou a atriz na pré-estreia em São Paulo, na noite da última terça.

O convite ao atacante do Timão foi feito em 2009 pelo diretor Marcus Baldini. Ele tinha ido ao Parque São Jorge levar o filho para assistir a um treino da equipe e, numa conversa com o jogador, fez a proposta.

- Fui num treino para ver o Ronaldo. Aí, quando vi o Dentinho em campo, me deu um estalo: ?esse cara é ator, tem jeito pro cinema, tem um olhar curioso, um gingado...preciso dele no meu filme? - disse Baldini.

Deborah Secco lembrou que o diretor é corintiano. E acrescentou que a escolha de um jogador foi uma sutileza com a fama que os boleiros têm sobre aventuras sexuais.

- Eu acho que, na verdade, ele fez porque o diretor é corintiano roxo. E ele topou uma brincadeira bem-humorada com esse universo a que às vezes os jogadores de futebol pertencem.

Raquel Pacheco, a Surfistinha na vida real, também é corintiana e elogiou o desempenho do atacante.

- Eu adorei, sou corintiana roxa, fiquei muito feliz. Eu ia ficar muito brava se tivesse sido um jogador de outro time. Gostei muito.

A cena com Dentinho é muito rápida. Numa sequência que mostra Bruna Surfistinha, interpretada pela atriz Deborah Secco, recebendo clientes na sua casa, um deles é o atacante do Timão. Ao contrário de outras tomadas bem mais ousadas, a de Dentinho é bastante leve. Ele aparece sentado numa cama (ainda vestido), enquanto Bruna, num micro-vestido roxo chega pela sua frente... E só. Mas foi o suficiente para ganhar elogios.

- Ele atuou como um ator com experiência. O Dentinho não é só mais um rostinho bonito no cinema... - completa o produtor Rodrigo Letier.

O atacante gostou do elogio e finalizou dizendo que está pronto para outras experiências no cinema.

- Deixei uma marca nesse filme... um olhar maneiro. Sei que provavelmente vou buscar o Oscar (risos). Brincadeira... mas foi uma experiência bastante legal. Ainda bem que não tinha fala. Porém, estou preparado para outros desafios como esses. Gostei de ter participado e a Deborah foi bastante simpática - completou o corintiano.

Fonte: Globo, www.globo.com