Depois de cirurgia no coração, atriz Claudia Jimenez deixa UTI

Estado de saúde da atriz é estável e não há previsão de alta

Após ter sido submetida a uma cirurgia nessa sexta-feira para a colocação de um marca-passo, a atriz Claudia Jimenez continua internada no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro.


Depois de cirurgia no coração, atriz Claudia Jimenez deixa UTI

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a atriz está internada em estado estável e foi transferida da UTI para o quarto na tarde desse domingo. Ainda não há previsão de alta.

Amiga de Claudia Jimenez, Stella Torreão postou na madrugada desta segunda-feira no Facebook uma mensagem de agradecimento aos pensamentos positivos. "Família Espaço, Claudia saiu do CTI ; obrigada, de verdade, por ajudarem com orações e pensamentos positivos. Stella", escreveu.

Na sexta-feira, Stella também usou o Facebook para pedir orações: "Família Espaço gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar!!! Contamos com vocês!!! E desde já agradecemos!!!!! Dr Edson Nunes e Dr Paulo que Deus ilumine vocês!!!!", escreveu.

A artista tem um longo histórico de problemas no coração. Em 1999, após sofrer um infarto, ela colocou cinco pontes de safena. Em 2012, ela passou por duas cirurgias. Uma para a troca da válvula aórtica e outra para a colocação de quatro stents para facilitar a circulação sanguínea.

Claudia está no elenco da novela "Além do Horizonte", da Globo. Ela interpreta a personagem Zélia.

Fonte: Terra