Depois de confusão no Recife, Luan vai doar cachê de 300 mil

O cantor se atrasou algumas horas, e a programação do evento em Recife teve que ser mudada.



Depois de confusão em show no Recife, Luan Santana resolveu doar o cachê de 300 mil para instituições de caridade da cidade. O cantor, que se apresentou no evento O Maior Show do Mundo, no último sábado, 30, teve alguns problemas e chegou horas atrasado, o que resultou na mudança na programação do evento.

Segundo a assessoria do cantor, Luan chegou atrasado devido a problemas com seu avião. ?Ele não fez propositalmente. Infelizmente, houve um problema técnico no avião particular, e o piloto teve que fazer um pouso de emergência e só conseguiu voar novamente algumas horas depois?, a assessoria de Luan.

Ainda de acordo com a assessoria, a ideia de doar o cachê de 300 mil partiu do próprio cantor. ?Ele resolveu doar o dinheiro e dividir entre dez instituições do Recife em respeito aos fãs que aguardaram pacientemente a chegada dele. O próprio Luan vai entregar pessoalmente os cheques no próximo dia 10 de agosto?, contou.

A assessoria contou também que o show reduzido foi uma imposição da produção do evento. ?Ele foi preparado para fazer o show completo que dura uma hora e meia. Mas, a produção disse que ele só poderia cantar por 40 minutos. Mesmo assim, Luan esperou até o fim e depois subiu ao palco no show da Ivete, que também foi uma das atrações do evento, e cantou mais três músicas com ela.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br