Depois de declarar amor por Bernard, Melão é atacada por fãs do jogador

Funkeira foi chamada de maria-chuteira e poser, mas diz entender as reações. "A gente tem ciúme de quem gosta".


Depois de declarar amor por Bernard, Melão é atacada por fãs do jogador

Renata Frisson, a Mulher Melão segue firme no seu objetivo de conhecer o jogador Bernard, da seleção. Mas a funkeira anda bem mais contida depois de receber algumas críticas - e até xingamentos -, dos fã-clubes do jogador.

"Vocês viram que ridículo o que a Mulher Melão falou?", escreveu um em uma página do Facebook dedicada ao jogador.

"Aquela Mulher Melão é uma piranha, maria-chuteira, espero que o Bê nem dê confiança. Aquilo não é mulher para eles", escreveu outra.

Apesar das críticas, Melão segue firme no propósito de conhecer o jogador, e acha que isso vai acontecer depois da Copa. "Não sei se ele ficou sabendo de mim, que gostaria de conhecê-lo. que fiquei sabendo foi dos fã-clubes dele falando de mim. Mas entendo e respeito. A gente tem ciúme de quem a gente gosta. Agora é hora de torcer. Quem sabe depois da Copa a gente se conhece. Ele é tudo! carinha de bom menino e excelente jogador. Continuo torcendo por ele na copa e querendo conhecer. Afinal meu coração bate forte quando ele pisa no campo", disse ela.


Depois de declarar amor por Bernard, Melão é atacada por fãs do jogador

Perguntada se toparia ir até a Granja Comary para tentar assistir um treino de Bernard e assim tentar vê-lo, ela descartou. "Quando eu era mais nova, me arriscava mais, ia atrás. Hoje em dia não rolaria. Prefiro esperar para amigos nos apresentarem", diz ela que por ora está torcendo para o jogador entrar a partida desta segunda-feira, 23, para vê-lo em campo.

Fonte: EGO