Depois de férias em NY, Nicole Bahls vai lançar linha de biquíni

Depois de férias em NY, Nicole Bahls vai lançar linha de biquíni

A panicat passou dez dias nos Estados Unidos ao lado da mãe, Vera.

Depois de passar férias em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado da mãe Vera, Nicole Bahls chegou ao Brasil no ínicio da mudrugada deste sábado, 6 e já está louca para trabalhar. "Esses dias de descanso foram bons para relaxar a cabeça e curtir minha mãe, mas estou louca para voltar ao trabalho. Neste domingo, 7, já estarei novamente ao vivo, no Pânico e tenho algumas matérias para gravar. Estou bem feliz", disse.

Esta foi a terceira vez que a morena visitou Nova York, mas segundo ela foi a mais especial, pois estava ao lado da mãe. "Foi tudo muito gostoso. Pude aproveitar cada momento ao lado da minha mãe que é a pessoa que mais amo e confio. Ela é minha melhor amiga, minha conselheira e minha base. Visitamos a estátua da Liberdade, a Times Square, comemos em restaurantes maravilhosos e claro, fizemos muitas compras", contou.

De volta ao Brasil, Nicole garante que agora o foco é o trabalho e academia. "Agora vou focar no meu trabalho. Até o fim deste mês devo lançar a minha linha de biquínis e estou muito ansiosa. Também quero voltar com força total para a academia, pois fiquei alguns dias sem malhar", finalizou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br