Depois de confusões com famosos, Luana Piovani se despede do Twitter

Depois de confusões com famosos, Luana Piovani se despede do Twitter

A atriz anunciou sua decisão na sexta-feira (17), em seu blog oficial

Acostumada a sempre usar seu Twitter para desabafar e criticar celebridades, Luana Piovani, 36, resolveu se render e deixou sua rede social.

A atriz anunciou sua decisão na sexta-feira (17), em seu blog oficial.

?Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que "não me é dado o direito" de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo?, escreveu ela.

Depois de ter criticado e brigado com Sabrina Sato, Nicole Bahls, Carolina Magalhães, e outros muitos famosos, a última que Luana aprontou no Twitter foi na quinta-feira (16), quando xingou os torcedores corinthianos de "imundos".

?Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f...?, postou ela, que recebeu várias respostas irritadas.

Fonte: Yahho