SEÇÕES

Depois de perder o posto de Globeleza, Nayara Justino diz ter entrado em depressão com comentários racistas

Os ataques começaram essa semana, após ser noticiado que a mulata vai perder o posto do símbolo de carnaval da Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coroada como a nova Globeleza no carnaval deste ano, Nayara Justino disse ter entrado em depressão após ler alguns comentários racistas ao seu respeito. Os ataques começaram essa semana, após ser noticiado que a mulata vai perder o posto do símbolo de carnaval da Globo, e que a emissora já busca uma nova beldade para substituí-la. Triste, Nayara disse ter se trancado em sua casa, no Rio, e ter ido buscar ajuda de um psicólogo.

“Ganhei no voto popular, por que estão me detonando assim? São tantas noticias ofensivas. Uma jornalista me atacando... Isso acabou com minha vida. Os jornais publicam essas notícias e as pessoas postam comentários racistas”, queixou-se.

Preocupado com o estado de saúde da mulher, o marido de Nayara, o empresário Cairo Jardim, disse que tem evitado que ela acesse a internet para ler os insultos.

“Nayara está revoltada. Não quer falar com ninguém, não quer sair. E o pior de tudo são essas mensagens racistas que ela tem lido na internet. Eu já recolhi aqui mais de 50 mensagens chamando ela de feia, de macaca... Nayara sofre preconceito desde pequena, mas agora estão pegando pesado. Ela já chorou muito”, afirmou Cairo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos