Depois de ser capa da revista Playboy, Cleo Pires vai aparecer nua na próxima novela das 18h

Depois de ser capa da revista Playboy, Cleo Pires vai aparecer nua na próxima novela das 18h

Atriz viverá uma mulher misteriosa em Araguaia, próxima trama das 18h

Depois de ser capa da edição de aniversário dos 35 anos da revista masculina Playboy neste mês, a atriz Cleo Pires se prepara para viver a misteriosa Estela em Araguaia, a próxima novela do horário das 18h na Globo. Entre as cenas da moça já gravadas, uma ganha destaque.

A filha de Gloria Pires e Fabio Jr. vai aparecer nua em um banho no rio Araguaia. Segundo divulgou a Globo, a trajetória do personagem de Cleo será envolta em mistério e romance. Estela será casada com Fernando (Edson Celulari). Depois que este perder seus bens, os dois irão à cidade de Pirenópolis, em Goiás. Lá, eles encontrarão Marequita (Laura Cardoso), a mãe de criação do marido, e Solano (Murilo Rosa), filho de Fernando.

A família seguirá para a região do rio Araguaia para encontrar Antoninha (Regina Duarte), a mãe biológica de Fernando. A partir dessa viajem, a vida de Estela será transformada. Ela se apaixonará por Solano, que será apaixonado por Manuela (Milena Toscano) Muitos motivos irão impedir que o romance de Estela e Solano vingue.

Além de ser apaixonado por outra mulher, o rapaz também é filho de Fernando, com quem Estela é casada. A novela está prevista para estrear no dia 13 de setembro. Araguaia é escrita pelo autor Walter Negrão e terá direção geral de Marcos Schechtman. Ela substituirá Escrito nas Estrelas.

Fonte: R7, www.r7.com