Depois de tentar suicídio, cantora se separa pela 2ª vez em um mês

A cantora pede para que deixem seu ex-marido em paz para que ele possa viver sua vida.

A cantora Sinead O"Connor, que tentou suicídio e pediu ajuda no Twitter na última quarta-feira (11), publicou em seu site oficial nesta sexta-feira que o relacionamento com Barry Herridge acabou mais uma vez. Sinead casou-se com Berry em dezembro e separou-se 16 dias depois, mas acabou voltando a namorá-lo no começo de janeiro.


Depois de tentar suicídio, atriz se separa pela 2ª vez em um mês

Na publicação, a cantora pede para que deixem seu ex-marido em paz para que ele possa viver sua vida. "O comportamento de um papel especial resultou em danos muito graves para o meu marido e eu, pessoalmente; e, consequentemente, tornou o casamento insustentável, tanto que ele acabou e espero que a mídia gentilmente deixe o pobre homem em paz para seguir com sua vida", escreveu.

Sinead ainda falou que "nunca mais" vai se "juntar romanticamente com alguém para que não tenha que suportar acontecer essas coisas novamente com alguém que ama".

A cantora confessou que ficou com depressão depois do casamento relâmpago. "Lentamente, desde que nos casamos, eu fiquei muito doente como resultado do que foi feito para o meu marido e eu era incapaz de lidar. E tornei-me deprimida..", disse, acrescentando que acha que a mídia foi "maliciosa" com seu marido, já que um repórter tentou tirar o emprego dele.

Sinead O"Connor negou que seja bipolar e garantiu que "só precisa de alguns meses para se reestabelecer".

Fonte: UOL