Deputados recebem críticas após conceder honra ao mérito à Vivian

Os internautas não apoiaram a atitude da assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Vivian causou o desembarcar no aeroporto do Amazonas, a advogada foi recebida com festa pelo povo amazonense. Até a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas homenageou a ex-BBB, concedendo a ela um certificado de honra ao mérito por sua “brilhante participação” no reality show.

Nas redes sociais, o burburinho em torno da homenagem preparada pelos deputados do amazonas foi bastante criticada. Pouco tempo depois de Vivian postar a homenagem em sua página no Instagram, alguns internautas começaram a criticar a atitude dos políticos amazonenses.

“Não tenho nada contra a Vivian. Mas esses deputados, em vez de se preocupar com o povo do amazonas e se unirem pra fazer uma CPI sobre o dinheiro público que foi desviado da saúde, se unem por coisas que não são de importância para o povo”, escreveu uma internauta.

A outra relembrou o caso que aconteceu ainda dentro da casa: "Prêmio para uma pessoa racista, que manda Gabi Flor alisar o cabelo e fala mal da garota por conta do jeito dela, me poupe".

As reclamações não pararam por ai: “Que exagero. A guria virou a madre Tereza de Calcutá. Menos, gente. Bem menos!”

“O Brasil afundando e esses deputados pensando sobre honra em participar de um reality show? Eu vou embora pra Coreia do Norte, pelo menos lá eu vou morrer bombardeada nuclear e vai ficar tudo numa boa…”, protestou mais uma.

“Esse mundo tá e todo bugado mesmo. A menina não vez bem nenhum para ninguém, não ajudou, não ensinou, não se deu por inteiro e ganha uma homenagem dessa. Quem merece ganhar isso são os professores que estão passando o maior perrengue e humilhação possível”, criticou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES