Descompassada, Ana Maria Braga se perde ao tentar acompanhar passos de dança no Mais Você

Contudo, bastante fora do ritmo, a apresentadora ficou sem graça e só conseguiu pegar o jeitinho no fim da música.

Ana Maria Braga mostrou que a dança não é o seu forte durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira (19).


Descompassada, Ana Maria Braga se perde ao tentar acompanhar passos de dança no Mais Você

A loira participou de um flash moby em homenagem à vinda do papa Francisco ao Brasil e tentou aprender os passos da coreografia que foi apresentada durante a atração. Contudo, bastante fora do ritmo, a apresentadora ficou sem graça e só conseguiu pegar o jeitinho no fim da música.

Emocionada, Ana Maria também exibiu uma reportagem sobre amizade e relembrou um episódio marcante da época em que estava tratando um câncer, em 2001. De acordo com a loira, foi neste período que o cantor Leonardo se tornou muito especial em sua vida.

"Muita gente tem medo de hospital. O tempo vai passando e você vai ficando sozinho, é normal. Mas quando eu estava internada tratando do câncer, um rapaz foi lá [no hospital], no meio da tarde, do nada, chegou com uma geladeirinha portátil no quarto, sentou, abriu uma cerveja e ficou o dia todo conversando comigo, me distraindo... Ele era meu amigo de profissão e se transformou em um cara que é amigo da minha vida, com quem eu posso contar, que é o Leonardo", contou.

Fonte: msn