Desconfiado, Dante usará Aninha para descobrir o que Kiki esconde

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta de Kiki (Deborah Evelyn) à mansão dos Stewart está cheia de mistérios e misturou felicidade com dúvidas na cabeça de Dante (Marco Pigossi). O policial vai estranhar o fato da mãe adotiva ter voltado tão de repente e a estranha proximidade entre ela e Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’.

Após a volta da filha, Gibson se mostrará bem tenso e iniciará uma intensa negociação para evitar que ela conte tudo para a família. Em troca do seu segredo, Gibson prometerá a Kiki que trará sua filha de volta. Kiki aceitará a oferta e não contará a verdade para seus familiares, enquanto isso Gibson trará Aninha para a mansão.

O envolvimento de Gibson na volta de Aninha deixará Dante ainda mais desconfiado. Assim como a mãe, a menina será orientada a não falar nada sobre o assunto e chegará na mansão com Gibson onde o pai da facção dirá que pagou o resgate que os seqüestradores pediam.

Achando toda a história estranha, Dante aproveitará um momento que estiver sozinho com a menina e usará de uma brincadeira para tentar tirar toda a verdade. “Onde você estava você tinha esses brinquedos?”, perguntará ele. “Tinha”, responderá Aninha. “E onde você estava?”, antes de responder a menina percebe que está falando demais e não responderá.

Na tentativa de insistir, o policial continua as perguntas. “Vamos brincar de adivinhar, eu começo! Vou adivinhar quem é seu pai, é cabeludo, tem barba e se chama Zé Maria, acertei?”, perguntará. “Adivinhou”, falará Aninha. “E quando seus pais recebiam visita você nunca podia ficar na sala, acertei?”, questionará o policial novamente. “Errou! Meus pais nunca recebiam visitas. Quer dizer , só quem ia lá era meu … “, antes de completar a frase, Aninha perceberá que está falando demais novamente e não responderá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES