Desempregada, Nicole Bahls revela que gostaria de voltar ao "Pânico"

A afirmação veio durante uma conversa da ex-Panicat com Marília Gabriela, para o programa "De Frente com Gabi", gravado no último dia 20.

Mesmo depois de revelar que um quadro do programa "Pânico" foi o grande causador do término de seu relacionamento com Thor Batista, Nicole Bahls não relutou em dizer que gostaria de voltar a fazer parte da atração.


Desempregada, Nicole Bahls revela que gostaria de voltar ao

A afirmação veio durante uma conversa da ex-Panicat com Marília Gabriela, para o programa "De Frente com Gabi", gravado no último dia 20, mas ainda sem previsão de ir ao ar.

?Vou tentar conversar com o diretor [Alan Rapp] e ver se existe alguma possibilidade de voltar?, disse.

Sobre Thor Batista, Bahls explicou que foi um quadro do programa que resultou no término do namoro.

?O namoro com ele acabou por causa do "Pânico Delivery", em que eu e outras Panicats levávamos rapazes bêbados pra casa e eles respondiam a uns questionários. Se acertassem as questões, eles ganhavam selinhos?, contou.

Depois de Thor, Nicole teve um relacionamento com o jogado de futebol Victor Ramos, que acabou em janeiro. Mas, segundo ela, o filho de Eike foi mesmo seu melhor namorado.

Nicole, que estava bem nervosa durante a entrevista, revelou também que tinha vergonha de falar sobre sua formação acadêmica.

?Tinha vergonha de dizer que sou jornalista, com medo de não honrar a classe?, disse.

Fonte: msn