Mulata Difícil do "Zorra Total", perde bebê aos 5 meses de gravidez

"Está sendo bem pesado, mas vou conseguir passar por essa", diz a atriz


Desireé Oliveira, do

Desireé Oliveira, a Mulata Difícil do "Zorra Total", está passando por um momento muito delicado. A atriz perdeu o filho que esperava - um menino que se chamaria Andrei -, aos cinco meses e meio de gestação, após se submeter a um parto prematuro devido ao rompimento precoce de sua bolsa d"água, no dia 25 deste mês.

"Estava dormindo quando acordei com a cama toda molhada e corri para o hospital. Fiquei internada três dias antes de fazerem o parto. Acharam melhor aguardar. Mas eu tinha perdido todo o líquido e o Andrei não resistiu. Eu e ele já estávamos com um nível de infecção altíssimo e ele morreu assim que nasceu. Mesmo que sobrevivesse, ele poderia ter várias sequelas. O corpo não estava todo formado e a infecção passou toda para ele. Eu corri muito risco de vida também. Está sendo bem pesado, mas vou conseguir passar por essa", declarou.

Emocionada, mas tentando ser forte, Desireé ainda contou como foi o parto: "Foi normal e muito sofrido. Senti muitas dores, contrações desesperadoras. E cheguei a ouvir o coraçãozinho dele batendo 10 minutos antes de o tirarem. No momento em que ele nasceu, quando senti o corpinho saindo, foi indescritível. Nossa! Mesmo com aquilo tudo acontecendo, foi um momento de muita luz, muita paz. Até o último momento eu tinha esperança".


Desireé Oliveira, do

Desireé Oliveira, do

Desireé Oliveira, do

Fonte: EGO