Desorganização de evento impede que ex-BBB Morango faça show em Recife

Angélica contou no Facebook que empresária não conseguiu desmarcar o horário de seu voo e ela precisou deixar Recife rumo a São Paulo.

Angélica Morango contou no Facebook o que a impediu de se apresentar na Noite deste sábado, 29, na boate "G", no Recife. Segundo explicou, ao desembarcar no Recife vinda de São Paulo, ela teria apenas uma hora para tocar como DJ. Seu voo de volta à capital paulista seria logo após a apresentação de meia hora.


Desorganização de evento impede que ex-BBB Morango faça show

No entanto, segundo a ex-BBB, a empresária responsável por sua contratação a deixou esperando na casa noturna sem fazer o Show na tentativa de trocar o horário do seu avião, o que não foi possível.

"Cinco minutos viraram dez, quinze, vinte, meia hora. Nada sobre a passagem fora resolvido e tive que ir para o aeroporto para não perder meu voo para São Paulo e ter prejuízos ainda maiores", escreveu Morango.

Para não perder o voo, Angélica foi obrigada a voltar para o aeroporto e embarcar com a ajuda da DJ Tatiane Melo. "Ela disponibilizou seu carro para meu transporte até o aeroporto e foi muito gentil. Peço desculpas a todos que admiram o meu trabalho e não tiveram chance de acompanhá-lo nessa noite".

Por fim, a ex-BBB pede que o público que comprou ingresso para assisti-la procure o Procon (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor).

Fonte: msn