Di ouviu piadinhas dos amigos por cena de Mariana Rios de lingerie

Cantor afirma que levou brincadeiras na boa.

Que ciúme nada! Di Ferrero está encarando na boa as cenas da namorada Mariana Rios de lingerie na novela Salve Jorge. ?Tudo que é bonito é para se mostrar. Seria muito egoísmo ficar só pra mim?, contou o cantor nos bastidores do Encontro. ?No dia que a cena foi ao ar, tirei uma foto e coloquei na rede social antes que alguém falasse. Aí já ficou numa boa?.

Di encarou com bom humor as piadinhas dos amigos quando a namorada apareceu de calcinha e sutiã na TV. ?Meus amigos me mandaram mensagens dizendo ?Juro que estou mudando de canal? e ?Juro que não estou vendo?. É assim o tempo inteiro, mas não ligo, não?, divertiu-se o ator.

Ao contrário de Mariana, que disse que sofria com as fãs de Di, o cantor conta que os fãs da namorada são bem diferentes. ?Eles são mais contidos, são tranquilos e acabam conhecendo a banda por ela?, disse ele, que explicou que a relação das suas fãs com Mariana já mudou bastante. ?Já está muito mais tranquilo, temos poucos problemas. Se a gente terminasse hoje, acho que a galera ia morrer?.


Di Ferrero ouviu piadinhas dos amigos por cena de Mariana Rios de lingerie

Di Ferrero ouviu piadinhas dos amigos por cena de Mariana Rios de lingerie

Fonte: Globo