Di Ferrero reclama que as pessoas estão lhe procurando namoradas

O artista terminou o noivado com a atriz Mariana Rios em junho, depois de quatro anos de relacionamento.

O vocalista do Nx Zero Di Ferrero reclamou nesta terça-feira (24) sobre as especulações criadas pelo fato do cantor ter conversado com mulheres durante Rock in Rio 2013, que terminou neste domingo. O artista terminou o noivado com a atriz Mariana Rios em junho, depois de quatro anos de relacionamento.

"Não podem ver eu conversando que já acham que estou namorando, ficando", disse o frontman da banda, que compareceu ao evento de lançamento da nova versão do canal MTV Brasil, que migrará para a TV fechada. "Tem gente me seguindo nas ruas para tentar flagrar alguma coisa. Mas não deixo de fazer nada por isso, nem ligo."

Durante o Rock in Rio, Di Ferrero aproveitou a passagem do tatuador Ami James -- uma das estrelas do programa "Miami Ink" -- pelo festival para impregnar um novo desenho em sua pele, desta vez no peito -- esta é sua sétima tatuagem. O cantor foi ao evento durante a noite em que o grupo Metallica se apresentou, no dia 19.

Ao comentar sobre o novo formato da emissora ligada ao conglomerado midiático Viacom, Ferrero lembrou do crescimento de sua própria banda, muito ligado à MTV. "Acho a galera [do novo canal] muito talentosa, só vejo coisas boas", afirmou. "O NX começou na MTV. Nosso primeiro VMB foi em 2006, inexplicável."

A empolgação do cantor ao falar da emissora é tanta que ele confessa já ter apelado para poder estar dentro do ambiente do canal. "Antes eu ia nas festas [do VMB], já paguei pra segurança para poder entrar", contou.

Fonte: UOL