Dia dos Namorados: o que Gracyanne Barbosa e outros famosos farão

Saiba o que alguns famosos farão nesta data romântica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia dos namorados é na próxima segunda-feira (12) e tem muita gente que deixa pra decidir o que vai fazer na data mais romântica do ano.  Algumas famosas já sabem exatamente como comemorar  e alguma tem dicas até mesmo para quem está solteiro.

Saiba o que celebridades como Gracyanne Barbosa e Dani Sperle planejam para a próxima segunda-feira.

Gracyanne Barbosa

A data é muito especial para Gracyanne e Belo, e a musa não nega. ''Desde que começamos a namorar, comemoramos essa data, é muito especial pra gente. Porém, como nossas agendas nem sempre coincidem, mas, sempre conseguimos um jeitinho rs. Esse ano cai numa segunda, acho que vamos conseguir comemorar no próprio dia! Uma comemoração bem romântica, como gostamos", conta ela.

Dani Sperle

Que tal rever uma amiga? É o que Dani Sperle vai fazer. ''Como estou sem namorado esse ano, vou jantar com uma amiga, para não ficar sem fazer nada, né? Mas se eu estivesse namorando, com certeza passaria em um lugar bem reservado, para namorar bastante, rs''.

Denise Dias

Denise Dias já tem uma opinião um pouco diferente sobre a data . " Ao mesmo tempo que eu acho que dia dos namorados legal pra sair da rotina, eu acho também que é uma data inventada pelo comércio e as pessoas não precisam esperar pela data, pra fazer uma surpresa, ousar ou presentear alguém. Todo dia é dia de dizer que ama, de jantar a dois, de surpreender a pessoa que gosta. Eu procuro sempre não deixar a relação cair na rotina o ano todo. Prefiro curtir a data fazendo uma viagem, com muitas lingeries novas na mala rs''.

Mulher Melancia

Também solteira, a Mulher Melancia prefere o amor próprio no dia dos namorados. "Eu vou passar abraçada comigo, rs, afinal sou eu que me amo de verdade e não tem como amar ninguém sem antes se amar primeiro". E aí, você concorda?

Thaiz Schmitt 

Já Thaiz Schmitt passará o dia com muito romantismo e sedução. ''Esse ano curtirei um jantar à luz de velas, com direito a ligerie e champagne. Bem do jeito que adoro, tudo bem romântico".

Markelly Oliveira

Markelly pretende aproveitar a boa fase de seu romance no dia dos namorados. "Esse ano estou muito bem acompanhada e faremos algo bem especial! Estou numa fase maravilhosa no meu relacionamento e com a autoestima lá em cima depois que comecei as aulas de dança, ando me sentindo mais sensual e poderosa".

Núbia Óliiver

Sozinha por opção, Núbia fecha a lista das famosas. "Estou dando um tempo para mim, quero curtir! Ainda tenho muitas bocas para beijar. Estou numa fase livre, não quero ficar presa a nada e nem ninguém".

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2017-06-10/famosas.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES