Dia inesquecível para Ana e Lindo

Saiba qual foi a surpresa que Walter Chede, o Lindo, preparou para a ex-sister Ana Carolina

Ela fazia coraçãozinho com as mãos e falava o tempo inteiro no tal do Lindo dentro da casa do BBB. Todo o romantismo que Ana Carolina demonstrou no programa é exatamente a realidade que ela vive com o noivo, Walter Chede.

A ex-sister contou ao EGO qual foi o Dia dos Namorados inesquecível do casal e não titubeou na resposta: o fondue à luz de velas preparado com cuidado pelo próprio namorado foi o que derreteu o coração de Ana. "Eu cheguei na casa dele e estava tudo pronto. Com luz de velas e tudo. Fiquei surpresa", revelou.

Walter bem que podia se gabar de realizar tal surpresa, mas ele foi discreto ao dizer que não teve muito trabalho com os preparativos da noite especial. "Não fiquei muito tempo preparando. Já tenho prática e conheço um pouco de cozinha, foi tranquilo", disse.

Se você ainda não sabe o que fazer para a sua amada, pode se inspirar no Lindo. Ele garante que nem precisou ficar horas na cozinha, mas o resultado foi certeiro. "Foi o Dia dos Namorados inesquecível, o melhor, que ele teve mais inspiração", concluiu Ana.

Fonte: Ego, www.ego.com.br