Diálogo dos Bichos no Enquanto o Ônibus Não Vem dessa semana

O espetáculo “Diálogo dos Bichos” comemora 15 anos de atividade do Grupo Teatral Kimulengos

Essa semana, o projeto que desestressa a espera pelos ônibus na Praça da Bandeira levando espetáculos de graça para o Teatro de Arena volta com a peça infanto-juvenil ?Diálogo dos Bichos?, do grupo Kimulengos. O projeto Enquanto o Ônibus Não Vem, que é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, traz todas as sextas-feiras um espetáculo novo em cartaz.

A peça ?Diálogo dos Bichos?, que será apresentada no dia 18, é um espetáculo que trabalha com a ideia da comédia do absurdo. Uma discussão sobre o ócio, a luxúria, a falsidade e a corrupção é proposta tendo o cenário da cidade de Brasília como fundo. Utilizando o recurso das máscaras na caracterização desses personagens típicos do estilo fábula, alguns tipos da política moderna são representados em uma temática que envolve uma discussão sobre os valores reais da sociedade.

O espetáculo ?Diálogo dos Bichos? comemora 15 anos de atividade do Grupo Teatral Kimulengos. A autoria e direção da peça carregam a assinatura do dramaturgo piauiense Raphael Gerardo Morais. Assim como todos as sextas, a apresentação acontece às 18h, no Teatro de Arena.

Fonte: Assessoria