Diana e Melina saem no tapa em "Passione"

Na disputa pelo amor de Mauro, as belas acabarão se estapeando depois que a estilista revelar que está grávida

O bicho vai pegar entre Diana (Carolina Dieckmann) e Melina (Mayana Moura) nesta semana, em "Passione"" (Globo). Na disputa pelo amor de Mauro (Rodrigo Lombardi), as belas, que já haviam batido boca e trocado farpas, acabarão se estapeando depois que a estilista revelar que está grávida do bonitão.

O anúncio da gravidez cairá como uma bomba no colo da jornalista, que recentemente refez as pazes com o executivo. Porém, desconfiada da veracidade da história, Diana não aguentará as novas provocações de Melina e rolará no chão com a morena, na casa de Bete (Fernanda Montenegro).

Após a confusão, que provocará um princípio de infarto em Bete, Diana ouvirá os conselhos de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) para investigar a gravidez mais a fundo. Nos próximos capítulos, ela deverá ir ao laboratório onde Melina fez os exames. Lá, passando-se pela cunhada, descobrirá que a estilista não está esperando nenhum bebê. A história chegará aos ouvidos de Mauro, que ficará revoltado e terá vontade de terminar o noivado.

"Não vai ser tão fácil""

A atriz Mayana Moura comenta o fato de a gravidez ser posta em xeque. "Será que Melina realmente não está grávida? Eu tenho minhas dúvidas. Além disso, acho que não vai ser assim tão fácil para Diana tirar o Mauro da Melina"", revela.

Se a personagem estiver realmente grávida, haverá outra polêmica em vista: quem será o pai? Antes de cair na cama com Mauro, Melina esteve envolvida com Fred (Reynaldo Gianecchini), com quem pretendia se casar até o executivo impedir o matrimônio. "Melina conhece Mauro e sabe que ele é um homem de palavra e digno. Com isso, ela tem plena convicção de que conseguirá "segurar" o noivo ao falar da gravidez"", diz Silvio de Abreu, autor do folhetim.

Mayana defende sua personagem: "Foi o Mauro quem a impediu de casar, prometendo fazê-la feliz. Então ela acreditou nele e agora quer que ele assuma o bebê, como prometeu"".

Quem pode lucrar com a gravidez é Fred, caso o vilão desconfie de que o bebê possa ser seu filho. "Se Fred descobrir que Melina está grávida, será ótimo para ele imaginar que pode estar ligado aos Gouveia definitivamente, caso seja o pai"", acredita Reynaldo Gianecchini.

Fonte: Folhapress