Dica super legal e barata para levar acessórios em viagem de férias

Dica super legal e barata para levar acessórios em viagem de férias

Dica super legal e barata para levar acessórios em viagem de verias.

No dia em que fui até a C&A para o lançamento da coleção da Gisele Bündchen fiz uma aquisição bem das despretensiosa que acabou me alegrando muito. Estava eu, linda e bela na fila do caixa para pagar minhas comprinhas quando me deparei com esses dois coraçõezitos naquelas prateleiras finais do ?é agora ou nunca?:



Tinha gostado das estampas e do fato das caixinhas serem bem estruturadas, por isso, acabei arrematando duas sem pensar muito no que poderia fazer com elas depois. E daí que na hora de arrumar minha mala de viagem, não é que elas foram super funcionais?


O bom é que posso colocar na mala que despacho no avião sem medo de ser feliz, porque como ela é bem durinha, não corre o risco de quebrar ou amassar o que tem dentro. Para guardar acessórios em casa acho um pouco complicado (fica tudo meio misturado), mas para levar pra lá e pra cá, é perfeito! Elas devem ter mais um menos uns 4 centímetros de profundidade, o que significa? ?Colares grandes são bem-vindos?. Hoho. Ah, sim, cada uma custou R$ 15,90. Indico!



Caixas para levar acessórios em viagem: estruturadas e fofas.

E fala a verdade caixinhas nunca e de mais .....

Fonte: g1.com