Dieckmann gosta do estilo sensual de Teodora em novela

Dieckmann gosta do estilo sensual de Teodora em novela

‘Quando começa a me incomodar, eu penso que está na hora de ser a Carol de novo’, disse a atriz.

O estilo sensual de Teodora, em “Fina Estampa”, já caiu no gosto popular. Para a atriz Carolina Dieckmann, que interpreta a personagem na trama de Aguinaldo Silva, o figurino colorido é bem sensual e ajuda bastante na hora de compor a cena.

“A maioria das coisas que a Teodora usa não tem absolutamente nada a ver comigo. Quando estou gravando e começa a me incomodar, eu penso que está na hora de ser logo a Carol de novo e deixo ela (Teodora) ir embora”, disse Dieckmann ao EGO.

O volumoso cabelo de Teodora também provoca inveja em muitas mulheres, inclusive a própria atriz: "Queira muito ter aquele cabelo cacheado dela. Nossa, o meu é todo liso e lambido, sem aquele charme todo", contou. Sobre o desafio de interpretar uma quase vilã com tendências a mocinha, Carolina revela que está se surpreendendo aos poucos junto com o público, na medida em que grava as cenas:

“O grande segredo é não pensar no que a Teodora estaria pensando naquele momento. Somos diferentes demais. As pessoas agora estão em dúvida se ela realmente é boazinha. Eu não sei, estou descobrindo aos poucos também. Cada cena da Teodora é simplesmente uma verdade absoluta.”

Fonte: Ego, www.ego.com.br