Diego Cavalieri sai de casa, mas mulher nega crise e separação

Diego Cavalieri sai de casa, mas mulher nega crise e separação

O goleiro ficou um pouco irritado com as fotos sensuais que a modelo fez para um site de celebridades no último fim de semana.

O atual goleiro reserva da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, deixou o apartamento no condomínio Península, na Barra, onde mora com a mulher, Daniela, no fim de semana, e está morando no bloco 8 do condomínio Waterways, no mesmo bairro. A informação é da coluna de Leo Dias.

Diego andava irritado com as entrevistas que Daniela vinha concedendo à imprensa desde o domingo retrasado, depois que uma foto sua nu no vestiário da final da Copa das Confederações vazou na internet. Além das declarações de Daniela, o goleiro também ficou um pouco irritado com as fotos sensuais que a modelo fez para um site de celebridades no último fim de semana.

O casal não está oficialmente separado. Mas sabe-se que Diego é muito reservado e sempre tentou preservar sua vida pessoal dos holofotes. Raphael Raposo, assessor de imprensa do Fluminense, reiterou a característica de Diego: ?Não tenho o que dizer sobre isso, ele é muito reservado?. No clube, qualquer tipo de brincadeira sobre a mulher de Cavalieri é proibida.

Daniela disse desconhecer o aluguel de um apartamento por Diego Cavalieri. ?Não estou sabendo disso. Ele dorme comigo todos os dias. Nosso casamento não chegou ao fim, o Diego está aqui comigo agora. Não existe crise nenhuma?, disse a modelo.

Fonte: ODIA