Diego Pombo confirma vídeo íntimo na web: "Não tem como negar"

Diego Pombo confirma vídeo íntimo na web: "Não tem como negar"

Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", revelou.

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, o juiz de futebol Diego Pombo assumiu ser ele mesmo nas imagens:

"De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", revelou.

Diego também informou que seu advogado está cuidando do caso: "A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas".

O juiz de futebol também está investindo firme na carreira de modelo: "Comecei a fazer trabalhos como modelo desde julho do ano passado e tenho gostado muito, mas meu foco continua na minha carreira como árbitro. Estou na arbitragem há nove anos, mas também estou estudando teatro. Não descarto fazer televisão. Cada carreira tem o seu momento e ganho pelo que faço, não tem como dizer qual a mais rentável".



Fonte: EGO