Diga sim: Tudo sobre o casório de Ewbank e Gagliasso

O casório acontece em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em poucas horas Bruno Gagliasso será, novamente, um homem casado. O ator, que já subiu ao altar com Camila Rodrigues, troca alianças com Giovanna Ewbank neste sábado, dia 13. Quer saber tudinho da união? O ESTRELANDO te conta todos os detalhes, do convite ao bolo.

Apesar do casal se recusar a falar sobre a cerimônia e, pelo menos oficialmente, nem confirmar a celebração, pouco a pouco as coisas foram sendo descobertas. E como a festa começa pelo convite, vamos a ele. Cada detalhes do convite de casamento foi escolhido pessoalmente pelos pombinhos na Lucena Convites, que optaram por um papel, confeccionado especialmente para a ocasião, de uma linha que utiliza pedras preciosas.

A caligrafia dos envelopes também foi escolhida pelos globais. Foram impressos 200 convites e cada um custou cerca de 45 reais. E qual destino é indicado nestes convites? Petrópolis.

O casório acontece em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Nada de casa de festas ou coisa do tipo, o evento será realizado na casa do diretor de novelas da Globo Rogério Gomes, o Papinha.

A noiva, é claro, vai chegar ao local em alto estilo. Giovanna escolheu Samuel Cirnansck, estilista responsável pelo look usado por Juliana Paes no grande dia, para desenhar seu vestido, que segue uma linha romântica.

Mas a produção de uma noiva envolve muito mais coisas que a escolha do vestido. Rener de Souza é o responsável pelo make-up, delicado e romântico, que destacará os olhos da atriz. O penteado é inspirado em conto de fadas.

E doces e docinhos não vão faltar. O bolo, aliás, da Doçuras da Sônia, terá quatro andares e recheio de baba-de-moça, chocolate e avelã. A cobertura, de pasta americana, será finalizada com poá branco. Do mesmo local sairão docinhos caramelados.

Como quem casa, quer casa, Gagliasso já comprou um terreno no Rio de Janeiro onde está sendo erguida a casa dos sonhos do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES