Dinho Ouro Preto nao têm previsão de alta

No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde voltou na tarde de sexta-feira (13).

O artista, que já estava se recuperando no quarto comum, teve de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de um quadro infeccioso.

Segundo a assessoria do hospital, não há previsão de saída nem de um novo boletim médico.

No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros, durante um show na cidade de Patos, em Minas Gerais.

Dinho sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele chegou a apresentar melhora na semana passada e havia deixado a UTI.

No último dia 4, o roqueiro escreveu uma carta otimista aos fãs, postada na página do Capital Inicial na internet.

?Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs?.

Em entrevista ao G1, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, contou que a banda entraria em estúdio para gravar um novo álbum e que Dinho acompanharia a produção das músicas via Skype, com um laptop que tinha em seu quarto no hospital.

Fonte: g1, www.g1.com.br