Dira Paes deixa Norminha para trás e vira costureira em

Atriz será uma costureira que foi traída pelo namorado na adolescência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2009, Dira Paes conquistou a crítica e o público como a sensual, infiel e hilária Norminha, de "Caminho das Índias". Menos de um ano após o fim da novela de Gloria Perez, a atriz deixa para trás o visual da personagem e prepara-se para voltar à TV como Marta, uma costureira séria e que foi traída pelo namorado de adolescência.

O papel no remake de "Ti-ti-ti", assinado por Maria Adelaide Amaral e que substituirá "Tempos Modernos" no horário das sete na programação da Globo, foi, segundo a atriz, um "presente" do diretor de núcleo Jorge Fernando. "A Marta é uma personagem irresistível, não tive como negar quando o Jorginho me convidou. Assisti à versão original da novela e era fã. Cassiano [Gabus Mendes, o autor] era um mestre."

A atriz conta que a costureira, namorada de adolescência de André Spina (Alexandre Borges), nunca aceitou o fato de ter sido trocada por uma mulher mais jovem e rica, que o ajudou a montar seu próprio ateliê e a se tornar o estilista Jacques Leclair. "A Marta não consegue superar o que o André fez com ela. Acho que, na verdade, ela ainda é apaixonada pelo ex", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES