Dira Paes deixa Norminha para trás e vira costureira em

Atriz será uma costureira que foi traída pelo namorado na adolescência

Em 2009, Dira Paes conquistou a crítica e o público como a sensual, infiel e hilária Norminha, de "Caminho das Índias"". Menos de um ano após o fim da novela de Gloria Perez, a atriz deixa para trás o visual da personagem e prepara-se para voltar à TV como Marta, uma costureira séria e que foi traída pelo namorado de adolescência.

O papel no remake de "Ti-ti-ti"", assinado por Maria Adelaide Amaral e que substituirá "Tempos Modernos"" no horário das sete na programação da Globo, foi, segundo a atriz, um "presente"" do diretor de núcleo Jorge Fernando. "A Marta é uma personagem irresistível, não tive como negar quando o Jorginho me convidou. Assisti à versão original da novela e era fã. Cassiano [Gabus Mendes, o autor] era um mestre.""

A atriz conta que a costureira, namorada de adolescência de André Spina (Alexandre Borges), nunca aceitou o fato de ter sido trocada por uma mulher mais jovem e rica, que o ajudou a montar seu próprio ateliê e a se tornar o estilista Jacques Leclair. "A Marta não consegue superar o que o André fez com ela. Acho que, na verdade, ela ainda é apaixonada pelo ex"", explica.

Fonte: Folhapress