Diretor chama Ana Paula Arósio de antiprofissional

Diretor chama Ana Paula Arósio de antiprofissional

Dennis Carvalho: "Nem sei o nome dela", disse ele sobre a atriz

O diretor Dennis Carvalho concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, onde falou, pela primeira vez, sobre os problemas que enfrentou nos bastidores de Insensato Coração, próxima novela das 21h, com a saída de última hora de dois protagonistas: Ana Paula Arósio e Fábio Assunção.

"Foram dois casos diferentes. O primeiro caso, daquela senhora que abandonou a novela, que nem sei o nome dela, a gente estava em Florianópolis, no começo da gravação. Claro que foi tumultuado, terrível, uma surpresa. Todo mundo lá esperando e, de repente, ela liga e diz "não vou". Foi a atitude mais antiprofissional que já vi na minha vida", disse.

Sobre Fábio Assunção, o diretor parece não ter guardado nenhuma mágoa. "Não tenho comentários a fazer. É meu irmão", declarou.

Dennis comentou a tensão que sofreu para encontrar uma substituta para Ana Paula Arósio, quando as gravações já tinham começado.

"Não havia atriz disponível. Tudo isso foi uma tensão muito grande, e eu lá, em Florianópolis, resolvendo tudo por telefone. Até que acertamos com a Paola (Oliveira). Estou adorando trabalhar com ela, que é um amor e tem um ótimo caráter. Isso para mim é o mais importante. Eu a tranquei por três dias num quarto de hotel, decorando os capítulos", contou.

O diretor deu sua palavra e afirmou que, apesar dos pesares, a estreia de Insensato Coração, marcada para o dia 17 de janeiro, não será adiada.

"Estávamos querendo estrear com 18 capítulos de frente (prontos). Talvez diminua um pouco, porque vai ficar apertado, mas não vamos mudar a estreia. Chegamos a pensar em pedir, por favor, uma semana a mais. Mas o Sílvio de Abreu já escreveu o último capítulo de Passione. Vamos adaptar alguma coisa que foi gravada em Florianópolis com o Fábio e regravar umas cenas dele (com Gabriel Braga Nunes, seu substituto)?, explicou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br