Diretor da Globo e amigo pessoal de Marcos Paulo afirma que haverá briga pela herança

Diretor da Globo e amigo pessoal de Marcos Paulo afirma que haverá briga pela herança

O diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle

O diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle através de sua conta no Twitter. Nela Mário disse:

"Cenas de preconceito no velório de meu amigo Marcos Paulo, o padre tentou ignorar @ladyfontenelle (referindo-se à Antônia). Deixo claro que ela vivia maritalmente com ele há 6 anos e salvou sua vida algumas vezes. Hoje no "O Globo" vejo que só tem uma foto da minha amiga Flavia (Alessandra) com a filha. Chega de preconceito, @ladyfontenelle era a mulher com quem ele vivia o dia a dia e levantou meu amigo do buraco. Fica em paz amigo, aqui na terra faremos valer sua vontade. O padre era exibicionista e já havia ignorado tanto @ladyfontenelle como o próprio Marcos no batizado da filha falado por ele próprio. Minha amiga @ladyfontenelle, sou testemunha sua para provar que era você quem cuidava dele com dedicação e carinho, estamos juntos."

Em conversa com o também diretor da Globo, Rodrigo Cebrian, que dirige o "Caldeirão do Huck", Mário contou que é triste ver que vai ter muita briga, mas sabe que Marcos Paulo deixou um documento com o advogado e torce para que o bom senso prevaleça.

Fonte: Yahoo