Diretor Marcos Paulo permanece na UTI, mas melhora a cada dia

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 24, informa que o diretor segue progredindo na dieta alimentar e nas caminhadas diárias.

O estado de saúde de Marcos Paulo, internado após uma cirurgia para a remoção de um câncer no esôfago, é cada dia melhor. A informação é do último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, 24. A nota informa ainda que o diretor permance na UTI, mas está progredindo na dieta alimentar e nas caminhadas diárias.



No boletim divulgado na véspera, os médicos que cuidam da recuperação de Marcos Paulo informaram que sua evolução é "surpreendente".

No domingo, 14, o diretor foi submetido à retirada de um tumor no esôfago, diagnosticado em maio deste ano em uma cirurgia que durou mais de 10 horas. Desde a operação, foram só boas notícias. Apenas quatro dias depois da cirurgia, ele já respirava sem aparelhos. Logo em seguida, podia sentar na UTI e passou a ingerir líquidos.

Em julho, ele falou sobre a doença e se disse otimista. "Não vai ser a primeira guerra que eu enfrento nem a primeira batalha que vou vencer", disse

Confira a íntegra do boletim:

"O ator e diretor Marcos Paulo continua melhorando dia a dia, segundo a equipe médica coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Ele permanece na UTI e está progredindo na sua dieta alimentar e nas caminhadas diárias."

Fonte: EGO