Divórcio custa caro! Cauã e Grazi ficam sem contratos publicitários

Divórcio custa caro! Cauã e Grazi ficam sem contratos publicitários

Agora o novo casal estrela é Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que vai estar nos comerciais até 2015.

O casamento de Cauã e Grazi rendia muito mais do que carinho e amor. Os dois ganhavam bastante dinheiro com campanhas publicitárias, mas, depois de se separar, perderam muitos contratos. Segundo o colunista Lauro Jardim, uma marca de biscoitos terminou antes da hora um contrato milionário com os ex-pombinhos. Agora, o novo casal estrela é Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que vai estar nos comerciais até 2015.

Cauã e Grazi se casaram em 2011 e têm uma filha, Sophia, de 2 anos. Os dois começaram a fazer aparições VIPs em eventos e, algum tempo depois, a estrelar campanhas.

Em um comercial de tintas Cauã surpreendeu Grazi, que estava grávida, com o quarto do bebê. O gato pintou as paredes e se declarou para a moça, que até chorou na cena.

No vídeo dos biscoitos, os dois estão tomando café da manhã e comendo o produto felizes. Na campanha, falam que é o "café da manhã completo".

Porém, logo após a separação, Grazi volta sozinha em outro comercial. Com cara de mulher independente, come a bolacha e pergunta: "O que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?"

O casal 20 também estrelou um comercial de produtos de beleza. Na praia, exibiam os corpos perfeitos e se acariciavam.

Não foi só ela que conseguiu superar o défict publicitário sozinha! Cauã estrela diversas campanhas, como uma da mesma marca de cosméticos. No vídeo, ele elogia as mulheres.

Grazi corre atrás do prejuízo. A gata assinou uma linha de sapatos femininos .

Fonte: r7