Divulgada capa da "Playboy" com a ex-BBB Tessália

Integrante da décima edição do reality show fez ensaio para a edição de março da revista.

Foi divulgada, nesta segunda-feira, 1º, a capa da revista "Playboy" de março, que traz a ex-integrante do Big Brother Brasil 10 Tessália. No ensaio, feito por J.R. Duran em São Paulo, Tessália aparece chupando pirulitos, sorvetes e frutas. As fotos fazem alusão ao polêmico episódio que protagonizou com o namorado (Assista ao vídeo abaixo), o também integrante do reality, Michel, quando o clima entre os dois teria esquentado debaixo do edredom.

"Quando fui convidada, não pude dizer não, pois sei que além de tudo é um ensaio para a vida toda?, disse a morena.



Tessália contou, quando fazia seu ensaio para o Paparazzo, que gostaria de ter conversado com Michel antes de posar nua. "Se eu pudesse, teria conversado com ele, mas não tive como porque ele está dentro da casa e espero que ele fique lá por um bom tempo ainda. Não dava para esperar, foi tudo tão rápido... Espero que ele goste do ensaio", disse a morena.

Quanto ao cachê, a ex-BBB também disse que é uma pessoa econômica: "Meu estilo é esse. Não vou sair gastando. Estou trabalhando bastante para ter meu objetivo, que é conquistar o prêmio do "BBB" aqui fora", explica.

Tessália contou ainda que teve o apoio da família e acha que Michel ficará surpreso com a notícia . "Como ele trabalha com imagens de mulheres nuas, agora ele vai ver como é com a mulher dele?, contou a publicitária.

FONTE: EGO

Fonte: Mar­ci­la­ny Rod­ri­gues