"Doido para levar uma gatinha para cama", diz Gusttavo Lima

O cantor também falou sobre um show que fez em Ibiza, na Espanha.

Guttavo Lima participou do Domingão do Faustão, neste domingo (14), e falou sobre sua recente turnê europeia. Ao serem exibidas imagens em que o sertanejo se joga na cama de um quarto de hotel na Suíça, ele disparou, para delírio do público feminino presente: "tava doido para arrumar uma gatinha assanhada para levar para a cama".



O cantor também falou sobre um show que fez em Ibiza, na Espanha. "A gente se apresentou para 15 mil pessoas na boate Privilege, que é de música eletrônica, nada a ver com sertanejo e foi muito legal", disse. Em Amsterdam, na Holanda, ele recebeu um prêmio por ficar 13 semanas seguidas em primeiro lugar nas rádios com a música Balada Boa.

Questionado se mudou seu repertório para tocar na Europa, ele negou. "As músicas que a gente cantou aqui, cantou lá. Pelo fato de divulgar a música brasileira mesmo. O Brasil sempre consumiu o que vem de fora, agora é a vez de consumirem a música brasileira".

Gusttavo Lima também afirmou que está cansado da rotina agitada: "estou louco para tomar um café coado no coador de pano e não consigo parar em casa".

Fonte: Terra