Dois meses após dar à luz, Sheila Mello aparece linda e magra em festa

A ex-dançarina compareceu à inauguração de uma loja em São Paulo na terça-feira, 28, e se encontrou com os ex-BBBs Jonas, Renatinha e Kelly

Dois meses após dar à luz, Sheila Mello posou com blusa transparente na terça-feira, 28. A ex-dançarina esteve na inauguração de uma loja em São Paulo onde se encontrou com os ex-BBBs Renatinha, Kelly e Jonas, além de Cinthia Santos e Ana Paula Minerato.

No Instagram, Cinthia fez elogios à amiga e lamentou a ausência de Scheila Carvalho no evento: "@scheilacarvalho olhaaaaa quem eu encontrei hoje, sua comadre @sheilamello. E detalhe: está mais linda do que nunca! Faltou você para tricotarmos."

Na página de Sheila na rede social, os seguidores comentaram a sua boa forma: "Gente, como pode já está tão magra assim! Barriga zero. @sheilamello ensina o segredinho vai?!", escreveu uma fã. "Pois é! Nem tá usando cinta. Eu aqui tive minha filha dez dias antes que a @sheilamello e não tiro a cinta nem pra dormir!", disse outra.

Sheila é mãe de Brenda, fruto de seu relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer. No último dia 26, ela divulgou em rede social uma imagem na qual a família aparece reunida comemorando os dois meses de vida da menina.


Dois meses após dar à luz, Sheila Mello aparece linda e magra em evento

Dois meses após dar à luz, Sheila Mello aparece linda e magra em evento

Dois meses após dar à luz, Sheila Mello aparece linda e magra em evento

Fonte: EGO