Dona Marisa desfila pela Gaviões e Lula se emociona ao assistir a homenagem pela TV

Dona Marisa desfila pela Gaviões e Lula se emociona ao assistir a homenagem pela TV

Dona Marisa participou em um dos carros da escola de samba.

Homenageado pelo enredo da Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou para sua mulher, Marisa Letícia, logo após a apresentação e se disse emocionado com a homenagem, segundo sua assessoria de imprensa.

Dona Marisa desfilou no último carro da Gaviões, no lugar programado para Lula ? que não desfilou por recomendação médica após ter alta do Hospital Sírio-Libanês na sexta (17), onde ficou internado na semana passada para tratamento contra um câncer na laringe.

Lula viu o desfile pela televisão, em seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e pediu que a mulher agradecesse à diretoria da escola. Dona Marisa disse que o desfile "foi ótimo, maravilhoso", e deixou o Anhembi logo após o fim do desfile.

Em nota divulgada nesta manhã, a assessoria lembrou que Lula não pôde comparecer ao desfile por recomendação médica e que gravou um vídeo, exibido no carro onde iria desfilar..

Na mensagem, gravada no Hospital Sírio Libanês, Lula disse: "Estejam certo, esta é uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha vida, sobretudo pela beleza do samba-enredo", declarou, na mensagem.

Confira a íntegra do agradecimento do ex-presidente Lula:

?Queridos amigos e amigas da nação corintiana, agradeço de coração a homenagem que vocês me fazem ao dedicar o desfile deste ano à minha história. Porque não é uma homenagem pessoal, mas uma homenagem para todos os brasileiros que como eu tiveram que enfrentar dificuldades. Saíram da sua terra natal e trabalharam duro para construir uma vida melhor e um país mais justo e solidário. Estejam certo, esta é uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha vida, sobretudo pela beleza do samba-enredo. Creiam, o que eu mais gostaria era de estar com vocês e Marisa neste desfile. Vou assistir pela televisão, torcer muito e tenho certeza que faremos um carnaval inesquecível. Mas nesta fase final do tratamento é importante continuar seguindo a recomendação dos médicos para em pouco tempo estar de volta com saúde e muita disposição, para cantar com muita força o nosso samba-enredo. Um grande Abraço e um grande carnaval.?


Dona Marisa desfila pela Gaviões e Lula se emociona ao assistir homenagem pela televisão

Fonte: G1