Dora dá de cara com Lucas na ceia da casa de Maradona

Dora se irrita e tenta expulsá-lo, mas Lucas quer mais, quer se aproveitar. Por isso, tenta agarrá-la e beijá-la à força

 A noite de Natal de Dora, Garcia e cia. reserva surpresas, algumas boas e outras... Bem, falemos da primeira, que é para o dono da casa. Dora e Rafaela aparecem no restaurante vestidas e maquiadas exatamente como a moça de um quadro que Garcia tem, que mostra um casal dançando tango.

Estão lindas e o argentino, superpatriota, adora a homenagem. A segunda surpresa acontece quando Dora vai até a sala da casa, colocar os presentes na árvore sem que Rafaela veja. Esparramado num sofá está, não o Papai Noel, mas Lucas. Presente pior, impossível! De fato é muita ousadia desse sujeito.

Dora quase cai pra trás: “O que está fazendo dentro da minha casa?”, grita. Sem querer, a pergunta de Dora entrega o ouro e Lucas, cínica e debochadamente, aproveita a deixa: “Sua casa? Não disse que você estava rica, Do-ri-ta?”.

Dora se irrita e tenta expulsá-lo, mas Lucas quer mais, quer se aproveitar. Por isso, tenta agarrá-la e beijá-la à força, mas Dora reage com energia, consegue se desvencilhar, pega uma tesoura e, para se proteger, investe contra Lucas. Quando percebe que ela não está de brincadeira, o bandido, enfim, resolve ir embora, mas promete voltar.

Fonte: Globo, www.globo.com