Dr. Rey: "Meu coração é brasileiro. Vou voltar e morrer no Brasil"

Em entrevista a edição de julho da Dia-a-Dia Revista, cirurgião plástico fala sobre sua fortuna e a vontade de voltar a viver no Brasil


Dr. Rey:

Dr. Rey está na edição deste mês da Dia-a-Dia Revista, publicação do jornal Diário do Grande ABC. Na seção Poder, o famoso cirurgia plástico fala sobre suas conquistas, o quanto arrecada por mês com seus programas de TV e produtos licenciados com seu nome, além das cirurgias que faz, em mulheres que vão desde babás até princesas européias.

Na entrevista, o cirurgião disse que sua única preocupação é com o que Deus perguntará a ele quando morrer. Algumas perguntas que Dr. Rey já adianta que será questionado são: que tipo de pai você foi?; Trouxe o melhor para sua mulher?; Você foi honesto em todos os seus dias como ser humano??: ?Ele já sabe a resposta. Vai perguntar só para ver sua reação e é isso o que importa?, disse.

Outro objetivo de Dr. Rey é participar da política norte-americana, tendo a pretensão de se tornar governador da Califórnia, como um meio de agradecer ao país que o deu abrigo. Porém, não esconde a vontade de viver no Brasil: ?O meu coração é brasileiro. Os Estados Unidos são como um porta-aviões: você faz seus negócios e sai. Vou voltar ao Brasil e morrer aqui.?.

Fonte: contigo