Duda forja flagra e faz Débora passar mal

Desta vez, a bad girl vai longe demais por causa de seus caprichos.

Duda é mesmo uma peste e não perde a chance de dar em cima de Pedro, mesmo sabendo que ele está casado com Débora. Mas desta vez, a bad girl vai longe demais por causa de seus caprichos.

Percebendo que Pedro anda com ciúmes de Macau e sua mãe, a morena liga para o rapaz e, disfarçando a voz, avisa que Sofia está se encontrando às escondidas com o aluno, naquele momento, em sua casa. Desarvorado, Pedro sai no meio do expediente de trabalho e corre para a casa da mãe.

Enquanto isso, Duda telefona para Débora e joga seu veneno, sempre disfarçando a voz: ?O Pedro tá se encontrando com a Duda na casa dos pais agora! (...) Vai lá, que você vai ver os dois se pegando!?.

Flagra armado

Débora, grávida de sete meses, se desespera com o telefonema e vai ver de perto se aquilo é verdade. Duda, que premeditou tudo, minuto a minuto, chega segundos antes na casa de Sofia e começa a tentar beijar o rapaz à força.

A esposa de Pedro chega na hora e só tem tempo de ver o casal engalfinhado. Indignada, ela sai correndo, mas Pedro vai atrás dela, tentando explicar o que aconteceu. Só que Débora começa a passar mal de nervoso e acaba desmaiando, para o pavor do marido.

Fonte: Globo.com