Dudu Nobre desabafa sobre relação com bombom

"A gente é legal, mas não é otário", diz Dudu Nobre, após trocar chaves de casa e deixar Bombom para fora

Ao chegar em casa no fim de semana, depois de uma viagem que fez à trabalho, Adriana Bombom teve uma desagradável surpresa. O ex-marido, Dudu Nobre, havia trocado a fechadura da casa onde os dois viviam, no Rio de Janeiro, e enviado todos os objetos da dançarina para um apartamento que alugou em um dos melhores condomínios da Barra da Tijuca. Bombom chegou até a pular o muro da casa diante da proibição de entrada pelos seguranças do condomínio, mas acabou indo para o apartamento.

Segundo o músico, assim que assinaram a separação, em outubro de 2009, Dudu comprou a parte de Bombom na mansão e deixou outros dois apartamentos, que havia adquirido para investimento, no nome da ex. Desde então, ele tem pedido para a dançarina escolher mais um apartamento, que ele compraria para ela deixar a casa onde viveram durante os anos de casamento. Diante da indecisão da ex-participante de ?A Fazenda 2? para decidir qual seria seu novo endereço, o sambista resolveu tomar uma atitude mais drástica. ?Dei três prazos para que ela resolvesse qual apartamento queria. A última data foi dia 27 de março. Quando vi que ela não estava se movimentando, resolvi me movimentar?, disse Dudu, que enquanto não via a saída da ex-mulher, optou por dormir na casa da mãe.

?Quero viver minha vida e que ela viva a dela. Quero ter amizade com a Bombom, se ela precisar de mim, estou aqui para ajudar. Mas assim não dá. A gente é legal, mas não é otário?, desabafou Dudu.

De acordo com contrato assinado, Dudu é obrigado a pagar o aluguel do apartamento por seis meses, período em que a ex-mulher deve buscar uma nova residência, paga pelo cantor, para morar com as duas filhas do casal, de 9 e 6 anos. ?Estipulei um valor alto e estou cumprindo com todas as minhas obrigações. Minha preocupação maior é manter o padrão de vida das meninas?. E completou: "Adoro a Adriana. É totalmente desnecessário passar por isso."

Procurada pelo iG/Babado, a assessoria de Bombom prometeu uma resposta mas não se pronunciou até agora.

Fonte: Babado