Dudu Nobre diz que Bombom precisa de tratamento

Dudu Nobre diz que Bombom precisa de tratamento

Bombom e Dudu Nobre se separaram há cerca de um ano.

O sambista Dudu Nobre declarou em entrevista à revista Veja, que chegou às bancas neste sábado (26), que sua ex-mulher, Adriana Bombom necessita de tratamento. "Ela precisa de tratamento. Eu disse à Adriana que se ela não quisesse se tratar, não daria para continuar", disse, ressaltando que este foi o motivo da separação do casal. O cantor, no entanto, não quis dar maiores detalhes sobre qual seria este "problema". "Não vou falar, cara. Quem circula na noite sabe qual é o problema dela, está entendendo?", disparou.

Bombom e Dudu Nobre se separaram há cerca de um ano. O cantor agora namora Priscila Grasso, que está grávida. Sobre a ex-mulher, o sambista ainda falou: "muita gente falou que ela me traiu. Depois disseram que eu já tinha um caso com a Priscila. Mentira. Meu problema com a Adriana era de convivência".

Dudu contou ainda que deu três prazos para Bombom sair de casa, que não foram cumpridos. "Ela dizia que ia ficar por causa da cozinheira, da empregada. Em março, tomei uma atitude: mandei tirar as coisas dela da minha casa", explicou.

Fonte: Terra