Dudu Nobre revela para Preta GIl que foi mordido ao fazer sexo oral enquanto dirigia

Dudu Nobre revela para Preta GIl que foi mordido ao fazer sexo oral enquanto dirigia

O cantor deu declarações bem picantes sobre as aventuras sexuais que passou

O cantor e compositor Dudu Nobre é o convidado de Preta Gil no programa Vai e Vem sobre trânsito, que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), às 23h30, no canal pago GNT.

Durante a atração, o cantor deu declarações bem picantes sobre as aventuras sexuais que passou dentro de seus carros.

?Eu tinha um colchãozinho estrategicamente colocado na caçamba. A mulherada já sabia que ia para o abate. Quando passava com a capota aberta na porta do baile, as fulanas quase se jogavam dentro. Coloquei uma tevê de 20 polegadas que passava filmes educativos?, contou o sambista.

Preta Gil ainda perguntou se Dudu tem coragem de receber sexo oral enquanto dirige. O pagodeiro não hesitou em reponder:

?Lógico. Com película protetora no vidro, uma das maiores invenções de todos os tempos?.

Pensa que acabou? O cantor ainda disse que adora transar em aviões:

?Faço parte do clube dos 10 mil, que já praticou o esporte durante o voo?, falou ele, ressaltando que não tem fetiche por comissárias de bordo, pois o uniforme acaba tirando o charme da mulher.

Quando questionado sobre qual a fantasia erótica mais radical que já tinha realizado, o ex-marido de Adriana Bombom revela que é bem resolvido com relação a isso e já fez tudo que queria fazer, porém, não gosta de troca de casais e de chicotes.

?Esse negócio não dá tesão nenhum?, opina.

Quanto aos incovenientes na hora "H", o entrevistado de Preta conta que quase se deu mal enquanto fazia sexo e dirigia ao mesmo tempo:

?Dei um freadão no carro e a fulana mordeu?.

Ai!

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br