Duelo de beldades! Juju Salimeni derrota Geisy Arruda em luta livre; veja fotos da luta!

Duelo de beldades! Juju Salimeni derrota Geisy Arruda em luta livre; veja fotos da luta!

A dupla treinou para a luta com Bob Jr., que tem uma escola na capital paulista.

A ex-panicat Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentaram, neste sábado, 29, em uma luta livre, num ringue montado em um shopping de São Paulo. A disputa foi organizada por uma marca de biscoitos. Para entrar no clima da brincadeira, as duas adotaram codinomes de lutadoras: Juju ?Piernas d?Oro" e Geisy ?Salita Roza?.

A dupla treinou para a luta com Bob Jr., que tem uma escola na capital paulista. "Tive uma semana de treino, quatro horas por dia, para pegar ela", disseGeisy., que foi vaiada pela plateia quando o mestre de cerimônias apresentou as duas. "Ela (Juju) vai apanhar mais por causa das vaias", brincou. "Você acha que eu tenho medo dela?", provocou Juju.

Cada uma contou com o apoio de um lutador de verdade no ringue. Geisy teve o auxílio de Edgard Maquiavélico, e Juju de Bob Jr. Alguns minutos após o início da luta, Juju deixou o ringue, fingindo estar machucada. A ex-panicat voltou com outra roupa, um vestido curtinho vermelho, e bateu com uma placa na cabeça da Geisy, "vencendo" a luta.





Fonte: EGO