Show da dupla de palhaços Patati Patatá faz sucesso animando a criançada de Teresina

Show da dupla de palhaços Patati Patatá faz sucesso animando a criançada de Teresina

A dupla que faz sucesso há 30 anos retornou a Teresina e animou o público em show realizado no último sábado

Com muitas músicas e brincadeiras, essa dupla já virou mania entre a criançada que compareceu

em peso na noite do último sábado para conferir os palhaços mais animados do Brasil, Patati Patatá, que se apresentaram em Teresina e reuniram na plateia pais e crianças que foram conferir de perto o sucesso desta dupla.

Segundo o palhaço Patati, é muito importante sentir esse carinho do público mirim, que faz questão de conferir de perto o show da dupla. ?É um prazer estar mais uma vez em Teresina e sempre é uma honra nos apresentarmos aqui e divertir não só as crianças, mas os papais e as mamães que sempre dançam e cantam junto com os filhos?, contou.



Com trinta anos na estrada, os palhaços começaram seu trabalho com o público infantil na escola e

notaram que tinham o dom de divertir a criançada. ?Esse carinho do nosso público motiva o Patati e o Patatá todos os dias e nos ajuda a criar novas músicas, novas brincadeiras, garantindo que não falte diversão e animação nos nossos shows?, afirmou Patatá.

Mas se engana quem pensa que o trabalho dos palhaços é voltado somente para o público infantil, a

dupla está lançando uma coletânea de sucesso destinado aos pais. ?Nós fizemos uma coletânea de músicas que marcaram a infância dos papais e das mamães que é pra eles não ficarem parados?, explicou Patatá.

Os dançarinos maluquinhos, que acompanham a dupla mais divertida do Brasil, marcaram presença

e alegraram a noite de sábado abrilhantando ainda mais o show de sábado que foi de pura emoção e magia. A diversão também ficou por conta do palhaço Teleleco, que cantou as músicas do palhaço que anima as manhãs de sábado da TV Meio Norte com o programa Teleleco.

O show da dupla Patati Patatá, que teve o apoio da Dinolandia e Kero Refrigerantes, entrou para memória da criançada que cantou e aplaudiu de pé a dupla de palhaços mais amadas do Brasil.

Fonte: Virgínia Santos e Gisele Alves