Sucesso: Dupla Jorge e Mateus realiza megashow

“Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”, bastou Teresina gritar


Dupla Jorge e Mateus realizam show inesquecível
?Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus?, bastou Teresina gritar que uma das maiores duplas de sertanejo universitário subiu ao palco para mais um show inesquecível.

?Logo eu?, ?Prisão sem grades? e ?Enquanto houver razões? foram algumas das canções que levaram o público ao delírio. A noite de sexta-feira (06) contou ainda com Israel Novaes, Forró Pegado e Fabrícia abrilhantando a festa.

Quem abriu a noite com chave de ouro foi o Forró Pegado, liderado por Douglas Pegador e Kelly Silva. A banda foi responsável por agitar o público com o melhor do forró. Segundo Kelly Silva, tocar no Piauí é sempre um presente e atribui tanto sucesso a parceria com a Kalor Produções.

?Quando estamos nesse estado maravilhoso, somos bem cuidados pela equipe da Kalor, além dos fãs que nos recebem de braços abertos. Então, é sempre um prazer retornar para retribuir tanto amor?, disse.

O Cara do Arrocha, assim é conhecido Israel Novaes, retornou mais uma vez ao Piauí para contagiar a todos com seus maiores sucessos. O cantor afirma que tem uma relação de amor com o Nordeste, e lembrou que no seu repertório não falta o forró.

?Na verdade o forró está presente em todas as minhas apresentações, seja no Nordeste ou fora dele, já que não podem faltar canções como ?Vó tô estourado? e ?Carro Pancadão?. Retornar mais uma vez a esse Estado, para mim, é uma honra, pois a vi-bração dos piauienses é diferente?, contou Israel Novaes.

Há oito anos na estrada, Jorge e Mateus conquistaram fãs dentro e fora do país. No Piauí, a dupla possui fã-clubes espalhados por todo o estado e que compareceram em peso na última sexta-feira para cantar e se emocionar ao som da dupla.

?Já é a sexta vez que estamos nos apresentando no Piauí, é sinal que o público gosta da gente, e sempre que voltamos a emoção é diferente, a energia é diferente, o povo daqui é muito caloroso e nos recebe com tanto amor, que sempre dá vontade de retornar?, falou Jorge.

Para finalizar a festa, o furacão Fabrícia não poderia ficar de fora. A loira não deixou ninguém parado, e preparou um repertório totalmente eletrizante, sem deixar de lado o forró, axé e swingueira, quando somados a sua energia, contagiam a todos.

?O Piauí é um dos estados que me acolheu e que sempre tenho a honra e o prazer de me apresentar, principalmente por conta desse público maravilhoso?, disse.

LOUNGE- Curtir Jorge e Mateus, Israel Novaes, Forró Pegado e Fabricia já é motivo para comemorar, mas quem compareceu ao Lounge Chevrolet desfrutou do espaço vip do evento, que contava com serviço Open Bar de Whisky Ballantinnes, Vodka Absolut, cerveja, refrigerante e água.

Para que todos curtissem cada instante do evento, com muito conforto, o número de ingressos foi limitado, o que proporcionou uma noite única e inesquecível ao público presente.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o evento contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios, Ótica Diniz, Pintos e Carvalho Júnior, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Fonte: Sávia Barreto e Giselle Alves