É hoje! DJ Jesus Luz agita a balada Light Energy em Teresina; branco é obrigatório

É hoje! DJ Jesus Luz agita a balada Light Energy em Teresina; branco é obrigatório

Thiago Mansur feat. Sabrina Caldana e DDC vs Gringo, David FX e Fabio Sousa agitam a noite

Quantas vezes você já ouviu a frase "Teresina nunca viu nada igual", mas aí não é exatamente isso que acontece quando você chega ao evento. Pois essa frase representa de forma autêntica e real o que a mega balada Light Energy vai apresentar hoje no Bourbon Buffet.

Uma super estrutura com decoração e efeitos de iluminação high-tech nunca mostrados em uma festa na capital. Com um projeto caprichado do expert, Ronaldo Veras, a balada vai ter surpresas a partir da entrada do evento, com uma iluminação fluor e estrutura de pista e palco extremamente modernos e inovadores.

As superatrações Jesus Luz, Thiago Mansur feat. Sabrina Caldana e os tops locais, DDC vs Gringo, David FX e Fabio Sousa vão ferver a pista do Bourbon.

O conceito da Light Energy é misturar o glam com o tecnológico em uma noite para diversão sem limites em um ambiente espetacular.

A cor da noite é o branco, necessário para entrar na vibe da balada. A cerveja oficial é Skol Beats. Quem estiver no Camarote Up Sports além do acesso exclusivo ao front stage, terá ainda bar exclusivo e serviço de garçons. Só quem já esteve em eventos como Skol Sensation e Skol Beats Festival podem ter idéia que será visto no Bourbon.

Então você já sabe, dia 02 de julho deixe o que há de mais fantástico no mundo da música eletrônica invadir sua noite. Light Energy, uma balada inesquecível.

O evento é uma realização de Paulo Lopes, com patrocínio da Skol Beats e apoio da Chilli Beans, UK Jeans, Floricultura Li e Tec Vídeo. Informações: (86) 4141.2306/9425.5229. Vendas: Bourbon Buffet.

JESUS LUZ

Seu estilo é electrohouse, com batidas ecléticas e elegantes. Já tocou em boates por todo o mundo e nas casas mais elitizadas da Europa, EUA e Brasil. No Ceará Music, mixou para mais de 75 mil pessoas e foi ovacionado na Green Valley, considerado o melhor clube do país. Foi atração em festas de premiação da VH1 e MTV e DJ em festas de Marc Jacobs, Dolce & Gabanna e Kiss & Fly, em NY.







Fonte: Assessoria