É Hoje! Felipe Andreoli em Teresina

Jornalista e humorista apresentará o show de humor, no Rio Poty Hotel, às 18H30 e e 20H

Teresina não vai perder o show de humor ?Que História é Essa??, com o irreverente repórter do CQC, Felipe Andreoli, neste domingo em Teresina. Em turnê pelo Brasil, o jornalista e humorista apresentará o show de humor pela primeira vez na capital em única apresentação, no Rio Poty Hotel, em duas sessões, às 18h30 e 20h. Devido a grande procura, a produção do evento espera a lotação máxima das duas sessões Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas lojas Reron (Teresina Shopping e Riverside). Informações: 3133-2070 / 8105-6220

?Que história é essa?? é o nome do espetáculo solo de Felipe Andreoli, repórter do CQC da Band, está apresentando em turnê pelo Brasil.

Felipe Andreoli sempre foi um apaixonado por televisão. Seu primeiro trabalho, aos 19 anos, já trouxe um desafio na frente das câmeras: fazer um bate-papo descontraído com jovens evangélicos. Ele tirou de letra. Dos Bispos aos jovens, todos gostavam do quadro Se liga jovem! Sucesso no programa Em Busca do Amor.

Felipe seguiu trilhando sua carreira televisiva com uma marca: a irreverência. Fazendo matérias de comportamento alternativas e fora da mesmice da TV brasileira ele ganhou destaque.

Trabalhou na Record, Cultura e Band, sempre se destacando com suas reportagens que traziam o outro lado da história. Na TV Cultura foi vídeo-repórter, um dos primeiros do Brasil, e depois passando para repórter e apresentador na emissora paulista. Contratado pela TV Bandeirantes fez matérias internacionais de destaque, como a entrevista com o Mr.Bean (o ator Rowan Atkinson), a cobertura do Miss Universo, e teve grandes conversas com os boleiros do Brasil espalhados pelo mundo. Após um ano na Band, foi convidado para atuar no CQC ? Custe o que Custar ? onde está desde março de 2008.

No programa, aprimorou sua parte de artista e humorista, e agora encara novos desafios nos palcos, fazendo shows de Stand-Up em todo Brasil, além dos eventos e apresentações de palestra por todo o país. A irreverência, uma de suas marcas desde o início da carreira está mais evidente do que nunca.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com