É Hoje! Lançamento dos blocos do Planeta Micarina com Hannah

No show de lançamento dos blocos, a atração será com a banda Hannah e Amor Real, que já cantou em Teresina

Sensação do Planeta Micarina, os blocos Leva Eu e Tô Na Lua serão lançados hoje, a partir das 22h, no Giramundo. Será o Circuito Planeta Micarina, que funcionará como um aquecimento para o grande evento, que ficará registrado na história como a maior manifestação cultural do Piauí.

No show de lançamento dos blocos, a atração será com a banda Hannah e Amor Real, que já cantou em

Teresina e encantou a todos com uma música alegre, contagiante e alto astral. Segundo os coordenadores dos blocos, Ney Iran e Jorge Lucas, o Circuito Planeta Micarina será realizado em várias datas e percorrerá todos os pubs da cidade, as avenidas e boates, com a finalidade de mostrar a energia dos blocos do Planeta Micarina.

?Com o show de hoje vamos dar a largada de uma campanha para promoção dos blocos e a venda dos abadás para participar do corredor da folia?, afirma, declarando que serão realizadas várias blitze pela cidade.

No Planeta Micarina, o bloco Leva Eu será agitado pelas bandas Eva, Fantasmão e Chicabana. Já o Tô na

Lua tem como atrações as bandas Sacode Elétrico, Harmonia do Samba e Guig Ghetto. ?São todas atrações que são sensação na Bahia e fazem sucesso em todo o país. O folião dos blocos pode esperar três noites de muita música e alegria?, conta Ney Iran.

O Circuito Planeta Micarina começa hoje, no Giramundo, mas vai circular nos principais pointes da cidade e já confirmados MC Buchecha, Capilé, Toda Boa, Voa Voa para animar as próximas edições.

Para participar dessa festa de aquecimento que vai atrair públicos de todas as idades, o folião que comprar o abadá dos blocos para o Planeta Micarina já ganha o ingresso para participar desse primeiro circuito. Uma oportunidade que ninguém pode perder.

Os abadás dos blocos para o Planeta Micarina e o ingresso para o circuito de hoje estão à venda na sede do Planeta Micarina (Riverside), Origem (Riverside), Zefirelli (Teresina Shopping).

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte