É hoje! Relatório do fogo vai incriminar vilã Clara

É hoje! Relatório do fogo vai incriminar vilã Clara

A loura, mais uma vez, se faz de vítima e, com uma mala, diz ao marido que está partindo, pois não aguenta mais viver no mesmo lar que Gemma.

Gemma (Aracy Balabanian) está mais disposta do que nunca a desmascarar Clara (Mariana Ximenes), pois tem certeza de que o incêndio que vitimou Totó (Tony Ramos) foi criminoso. A loura, mais uma vez, se faz de vítima e, com uma mala, diz ao marido que está partindo, pois não aguenta mais viver no mesmo lar que Gemma.

"Non fare cosi, carina mia. Io te amo. Non posso ficar longe de você", Totó pede. Mas Gemma atrapalha o momento do casal trazendo uma importante informação. A irmã de Totó entrega ao camponês o relatório da polícia que comprova que o incêndio foi mesmo criminoso.

Totó não deixa Clara ir embora e lê o documento na frente dela. A loura está apavoradaClara está apavorada. Com a prova do crime nas mãos de Totó, ela diz que vai embora. O camponês não deixa e a manda esperá-lo acabar de ler todo o documento. "Questa puzzona provocou um curto-circuito e pôs gasolina no celeiro. Queria te matar. Pra ritornare in Brasile come una ricca viúva, con il tuo denaro!", Gemma acusa.

Fonte: Globo, www.globo.com