Editor da "Playboy" chama Angélica de maluca; ex-BBB rebate

Editor da "Playboy" chama Angélica de maluca; ex-BBB rebate

Irritada com o comentário de Aran, Angélica se manifestou através de seu perfil no Twitter

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do ensaio lésbico-chique de Fani Pacheco e Natália Casassola na manhã desta segunda-feira (8), em São Paulo, o editor da Playboy, Edson Aran, disse aos jornalistas que a ideia inicial era fazer a sessão de fotos com Angélica e Cacau, ambas do BBB 10. Questionado sobre o motivo da recusa das ex-sisters, ele criticou. "A Morango é uma maluca", afirmou.

Irritada com o comentário de Aran, Angélica se manifestou através de seu perfil no Twitter. "Sim, houve de fato a reunião com a Playboy meses atrás e recebi uma proposta que não valia a pena. O que a maioria das pessoas não sabe é que esses valores astronômicos quando citados em algumas matérias não são reais, e inclusive esse foi uma das minhas perguntas para o diretor da revista.



Não vou citar valores porque não seria ético, mas só pra finalizar o assunto, à ocasião eu falei pro @edsonaran: o ensaio vai acontecer de qualquer jeito. Por isso o @edsonaran, que também é jornalista, reconheceu, tá, do jeito peculiar dele, que eu sempre soube exatamente o que estava fazendo, e uma das provas disso é o teaser. Ah, e mulher não é tudo a mesma coisa, @edsonaran. #ficaadica", escreveu.

Na ocasião do convite, Angélica recusou a proposta por considerar o cachê oferecido muito baixo e decidiu fazer um ensaio sensual, nos mesmos moldes, por conta própria. Ela convidou a atriz Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi em Chiquititas, e tirou fotos bastante ousadas. O material está disponível em seu site pessoal.

Fonte: Terra, www.terra.com.br